Respostas

2014-05-28T20:38:38-03:00
É auxiliar como um meio de comunicaçao e conhecimento apesar de que nao o faz 
a televisao principalmente ao invez de mostrar as pessoas coisas boas apesar acaba mais ainda com nosso país

A melhor resposta!
2014-05-28T20:44:09-03:00
Porque tem uma grande importância, a televisão é importante pra você ter notícia do que se passa ao seu redor, assim como a internet tem grande importância também, para você saber oque esta acontecendo no seu país e fora de seu país também, cinema é uma forma de esta ligado com a mídia ou algo do tipo, saber os filmes que estão no ar e tudo mais, a leitura e a arte serve para a mesma coisa, ou seja, você lendo, você pode ter um conhecimento maior sobre tudo que esta escrito, da mesma forma que uma figura artística, você tendo raciocínio, se chega em várias conclusões sobre oque é aquilo :)
1 5 1