Respostas

A melhor resposta!
2014-05-28T20:44:58-03:00
15. (15²= 225+(-35)=225-35=190) 
Justificativa: nesse tipo de exercicio, faça de trás pra frente.

2 5 2
Aline muito obrigada mais poderias colocar na ordem certa ? não de traz pra frente ?
15³= 225
225+(-35) = 225-35 = 190
15² elevado ao quadrado né ?
sim.
2014-05-28T20:46:06-03:00
X^{2}-35=190
x^{2}=190+35
x^{2}=225
raiz quadrada de 225 = 15
1 5 1