Respostas

2014-05-28T20:46:05-03:00
A resposta é a A ou a C
Quero transformar , graus em radianos
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-28T21:10:32-03:00


a) 320°      360°------2π

                   320°-----x                  x=(320.2π)/360      x=640π/360   =16/9pi.radiano

b)270°    360______2π

                270______x       x=(270.2π)/360=540π/360=3/2pi.radiano

c)900°=   360°____2π

                 900°____x        x=(900.2π)/360=50pi.radiano

1 5 1