Respostas

2014-05-28T20:47:35-03:00
Gordura saturada: é encontrada em em produtos de origem animal e apresenta-se em forma sólida.
Gordura polinsaturada:é um ácido graxo com mais de uma ligação dupla na sua molécula que podem ser encontrada, principalmente, em peixes e frutos do mar. (ômega 3 e 6, etc)
A melhor resposta!
2014-05-28T21:02:06-03:00
A)A gordura saturada é encontrada em alimentos de origem animal e elevam o numero de colesterol ruim no sangue.Em temperatura ambiente se encontra em estado solido.
b)A gordura polinsaturadas é um acido graxo com mais de uma ligação dupla em sua molécula.O Ômega 3 e 6 são exemplos desse tipo de gordura.
1 5 1