Respostas

2014-05-28T21:22:54-03:00
porque os movimentos peristálticoss(involuntario) do estomago e responsavel por empurrar o bolo alimentar durante o tubo digestivo, e mesmo que a pessoa estiver de cabeca para baixo o alimento nao voltara por causa do movimento peristáltico do estomago.
1 4 1
A melhor resposta!
2014-05-28T21:23:15-03:00
Devido aos movimentos peristálticos realizados pelo músculo liso que reveste o sistema digestório! Eles fazem contrações para baixo e, assim, o alimento consegue descer para o estômago mesmo que a pessoa que ingeriu esteja de cabeça para baixo.
2 5 2