Respostas

2014-05-28T21:37:26-03:00
A questão certa é a letra A :)
A melhor resposta!
2014-05-28T21:39:59-03:00
A resposta correta é a A. 
Pense, por exemplo, assim. ''Todos esperam'', esperam OQUE? ''que você volte ao seio escolar''.

Ex: Todos querem isso. 
''Todos querem'', querem OQUE? ''isso''. 

Se pergunte primeiro, vai ficar mais fácil.
1 5 1
Você entendeu o ex?
Entendi, tá dando pra fazer aqui ;)