Respostas

A melhor resposta!
2014-05-28T22:17:45-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Hoje acordei e vir as maravilhas da natureza ...com muita vontade de passear peguei meu cachorro e fui da uma volta .la fora sentir o cheiro de coisas maravilhosas .passando na rua convidei um amigo para ir da uma volta comigo ele aceito rodamos o parque todo uma hora cansei voltei pra casa e perguntei pra sim mesmo foi e valeu a pena da uma voltar pelo parque com o meu cachorro e o meu amigo ...
1 5 1
2014-05-29T00:58:24-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Um certo dia uma menina chamada Ritinha, por ser muito biata resolveu contar quantos passos ela dava em direção ao céu, e assim passou a colocar uma pedrinha em um buraco de uma arvore muito grande, se Ritinha ia a feira dava um jeito de passava na igreja  e sempre depois passava na arvore e colocava uma pedrinha, se ia passear no parquinho dava um jeito e resolveu passear na igreja e depois passava na arvore e colocava uma pedrinha, se por qual quer motivo fosse dar uma volta arrumava um pretexto de visitar o padre e na volta passava na arvore e colocava a pedrinha, e assim o tempo foi passando. Ritinha casou teve filhos, Ritinha teve netos e bisneto e tataraneto. Ritinha assim foi chamada por esse nome até muito velinha, os mas novos chamava de dona Ritinha. Mas ela com os seus 94 anos firme e forte na pretensão de fazer uma estimativa da chega no céu, um certo dia dona Ritinha que tinha saúde de ferro passou mal, e foi piorando o seu estado de saúde, mas ela não estava preocupada com o seu estado mas sim com as suas pedrinhas, pois mesmo doente ela pedia para ir a igreja e 
e na volta sempre pedia para alguém colocar a sua pedrinha no buraco da arvore, e um certo dia aconteceu o que tava para acontece e que ninguém queria que acontecesse, a dona Ritinha partiu dessa para uma melhor, e mesmo morta dona Ritinha não esqueceu as pedrinhas, e logo resolveu da uma passear por perto da arvore e ela ficou dignada com o que viu, e exclamou - cade as minha pedrinhas e uma voz que não se sabia de onde vinha disse - estão ai, e dona Ritinha falou - haras só tem uma pedrinha, e a voz  respondeu - mas é a unica que valeu quando foces de coração contrito com Migo e com o meu Pai, então dona Ritinha triste falou - já vi que não vou para o céu, e a voz pergunta - por que tu fala isto, e dona Ritinha fala - de tantas só tem uma como vou para o céu, e a voz diz - Ritinha o que leva aos céu não é a quantidade descabida ou mas sim a verdadeira ação de um bom coração.