Respostas

A melhor resposta!
2014-05-28T21:49:06-03:00
Oi ;;;
Dialético é :
que concerne a arte do dialogo

Determinismo é :
conexão rigorosa entre os fenomenos (naturais ou humanos), de modo que cada um deles é completamente condicionado pelos que o precederem.
2 4 2
2014-05-28T21:50:53-03:00
Dialética é uma espécie de diálogo para chegar a uma verdade.  E Determinismo é uma teoria. Teoria essa sobre tudo que  acontece é graças a causa e efeito.
1 4 1