Respostas

A melhor resposta!
2014-05-28T22:35:16-03:00
Ele definiu o átomo como sendo uma estrutura indivisível neutra.
1 5 1
2014-05-28T22:39:32-03:00
Ele definiu que Toda matéria é composta de átomos, e que são permanentes e indivisível, não podendo ser criado nem destruído. Os elementos são caracterizado por seus átomos. Dessa forma, os átomos de um determinado elemento possuem as mesmas características. As transformações químicas de uma substância consistem em separações e combinações de átomos, e os compostos químicos são formados por combinações de dois átomos de um ou mais elementos em determinados proporções. Espero ter ajudado.