Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-05-28T22:27:24-03:00
São 3 pedaços dividido para 3 pessoas então:
3/3 = 1
x= 1/3 ( 1 representa cada pedaço, o 3 é o total de pedaços).
Entenda essa lógica para se sair bem em outros exercícios.
Espero ter ajudado!
A melhor resposta!
2014-05-28T23:58:16-03:00
A fraçào q representa cada parte: 1/2 dividido por 3. conserve a primeira fração e mutiplique pelo inverso da segunda.
1/2 x 1/3
multiplique os numerador por numerador
e denominador por denominador: 1/6
esta é a fraçao q representa cada pedaço.
bons estudos!!!!
1 5 1