Respostas

2014-05-28T22:22:17-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


A=    e  aij=2i+jo elemento a22 é igual a:




a22 = 2.2 + 2 ==> 4+ 2 ==> 6








1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-28T23:21:11-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá Elisamary, 

O elemento de formação aij=2i+j, onde i é coluna, e j linha, podemos expressar por:

 a_2_2=2i+j \\ 
a_2_2=2*2+2 \\ 
a_2_2=4+2\\ 
a_2_2=6

Espero ter ajudado e tenha ótimos estudos =)

2 5 2