Respostas

2014-05-28T22:33:39-03:00
O Do é quando refere-se a primeira pessoa do singular, em uma pergunta ele é o auxiliar de algo q esteja em 1° pessoa do Does é quanto refere se a 2° pessoa do singular(ele,ela e it). Mais ou menos isso

A melhor resposta!
2014-05-28T22:40:11-03:00
Do e does são auxiliares para fazer perguntas------mas existe o verbo to do que significa fazer
Do you speak enghish?
Does she go to school?
Does he like his girlfriend?
Do you like to study spanish?
Do that girl a nurse?
Does that boy a good student?
Does mary work in a factory?
Do  you like to eat pizza?
Does he play football?
Does she have a pet?
Do you have a big house?

1 5 1
Comentário foi eliminado
Desculpa a demora lá vai a tradução
VOCÊ FALA INGLÊS?-ELA VAI A ESCOLA?-ELE GOSTA DA NAMORADA?-ELA ESTUDA ESPANHOL?-AQUELA GAROTA É ENFERMEIRA?-AQUELE GAROTO É UM BOM ESTUDANTE?-MARIA TRABALHA EM UMA FÁBRICA?-VOCÊ GOSTA DE COMER PIZZA-ELE JOGA FUTEBOL?-ELA TEM UM CACHORRO?-VOCÊ TEM UMA CASA GRANDE?