Respostas

2014-05-28T22:54:41-03:00
Sexuada terá maior variabilidade genética e com isso maior chance de sobreviver por seleção natural.
1 2 1
A melhor resposta!
2014-05-29T00:22:29-03:00
A)variabilidade genética
b) não, porque os seres de reprodução assexuada não terão variabilidade genética, assim, elas vão ser iguais ao genitor e não possuíram a capacidade de se adaptar ao ambiente ( que pode ser modificado, o que chamamos de seleção natural).
1 5 1