A membrana plasmatica, apesar de invisivel ao microscopio optico, está presente:
a) em todas as celulas, seja ela procariotica ou eucariotica
b) apenas nas celulas animais
c) apenas nas celulas vegetais
d) apenas nas celulas dos eucariontes
e) apenas nas celulas dos procariontes

2

Respostas

2014-05-28T22:49:10-03:00
Letra A seria a resposta certa.Espero ter ajudado!!
A melhor resposta!
2014-05-28T22:53:18-03:00
 (A) Em todas as células, seja ela procariótica ou eucariótica. 
1 5 1