Respostas

A melhor resposta!
2014-05-28T23:25:28-03:00
96000 dividido por 4 são 24000 pessoas para cada saida
é so fazer a regra de tres 
1500 ------ 1
24000 ------- x

1500.x = 1 .24000 
1500x = 24000 
x=  \frac{24000}{1500} (eu dividi 24000 por 1500)
x=16 minutos
1 5 1
64 minutos
opa corrigi um pequeno erro mas agora ta certo
16 minutos
2014-05-28T23:29:59-03:00
1500.4.x=96000
6000x=96000
x=16 minutos