Respostas

A melhor resposta!
2013-07-02T11:39:09-03:00

resolve  primeiro  pelo  formula de delta   q igaul 

 delta  = b²-4.A.C

 

DELTA  = (2)²-4.1.-35

 

4+140= 144  DELTA  É = 144  AGORA  JOGA  NA  FORMULA DE  BASKARA 

 

x=-b + ou menos  raiz  de  delta /2 .a =  2 mais  ou  meno  12 / 2 = x 1=  2+12/2= 7

 

x 2  = 2- 12/2 = -10/ 2= -5                           x= 7,5

4 4 4
2013-07-02T12:04:28-03:00

Espero que entenda :)   eu tinha cometido um erro, desculpe!!