Respostas

A melhor resposta!
2014-05-29T10:29:09-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2x+5=90
2x=90-5
x=85
     2

x=42,5

1 5 1
2014-05-29T10:31:20-03:00
40+5 X 2 da 90 que e a mesma coisa que o dobro do numero somado por 5