Quais os países do continente americano que não vão participar da copa

2
Comentário foi eliminado
De todos os países que garantiram suas vagas, 24 repetiram a ... A única ausência será da África do Sul, que era a dona da casa na última Copa e dessa vez não conseguiu a vaga. O continente asiático terá apenas uma mudança. ... A Oceania, que teve a Nova Zelândia como representante na ultima copa.

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-29T10:39:32-03:00
Japão,Irã,Australia e Coreia do Sul e da America do Norte e Central Estados Unidos,Honduras, Costa Rica e Mexico
1 5 1
2014-05-29T10:43:28-03:00
Brasil, Argentina, Uruguai, Chile, Colômbia e Equador