Respostas

2014-05-29T10:35:33-03:00
São estruturas citoplasmáticas qu exercem todas as funções celulares. Ao conjunto de todas as funções celulares dar-se o nome de metabolismo célular as organelas se dividem em não membranosa (Ribossomos) e membranosas (as demais).
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-29T10:49:56-03:00
Sao compartimentos delimitados por membranas que tem papeis especificosa desempenhar na função de uma celula.
1 5 1