Qul er a resposta certa dessa questao e a traduçao?

Choose the best option complete the dialogue

St A: cloud you tell me how to find the bookstore?
St B: sure. ________ two blocks and _________ left at the corner. It's right there!

(a) dont'n walk - turn
(b) walk - turn
(c) walks - turns
(d) walks - turn
(e) doesn't walk - don't turn

2
b
Walk and turn
Obs: walks e turns apenas usamos para he she e it, assim como o Does ou doesn't he she it.
não ande - por sua vez,
(b) a pé - por sua vez,
(c) caminha - voltas
(d) caminha - por sua vez,
(e) não anda - não vire

oud você me dizer como encontrar a livraria?
St B: com certeza. ________ Dois blocos e _________ à esquerda na esquina. Ele está ali!

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-29T10:53:10-03:00
  • Usuário do Brainly
2014-05-29T12:02:54-03:00