Respostas

A melhor resposta!
2014-05-29T13:22:15-03:00
Isso se eu tiver certo o nome é uma eliminaçao verbal, nao da pra mim saber o dia certo mais eu posso supor uma melhor opçao .

repara que segunda, agosto e dia 17 sao os mais mencionados. Entao eu posso supor que a resposta certa é dia 17 de agosto, segunda.

E cai na Patricia.
1 5 1
2014-05-29T13:33:37-03:00
De todas a patricia é a única que tem "dia da semana", "mês" e "dia da semana" semelhante as outras