Respostas

A melhor resposta!
2014-05-29T11:05:36-03:00
A ETA trata a água da fonte para o consumo humano.
A ETE trata os efluentes para despejo, geralmente no mar.
36 4 36
2014-05-29T11:22:35-03:00
ETE é tratamento de esgoto para virar agua limpa para usarmos ( tomar banho, lavar as mãos , ou na maioria das vezes jogar no mar)
ETA é tratamento de agua  para virar agua potável (para bebermos) 
 
 ESPERO TER AJUDADO 
25 4 25