Respostas

2014-05-29T11:34:59-03:00
As coordenadas geográficas é o encontro das latitudes(distância entre linha do Equador- Norte/Sul) e das longituds (distância entre o meridiano de Greenwich leste/oeste). eSPERO TEER AJUDADO
A melhor resposta!
2014-05-29T11:35:35-03:00
É por representação gráfica e numérica, as retas vc vê as distâncias entre os pontos desejados no mapa, e escala numérica é 1:100....1:500 que vc amplia ou reduz os espaços que vc deseja analizar!
1 5 1