ME AJUDE ME AJUDE
Meu professor me pediu uma musica da copa. ( a letra)

2
No flow
Por onde a gente passa é show, fechou
E olha onde a gente chegou
Eu sou país do futebol, negô
Até gringo sambou
Tocou Neymar é gol (MC Guimê part.Emicida) - País do futebol

Respostas

2014-05-30T23:01:14-03:00
Todo Mundo - Gaby Amarantos 


A melhor resposta!
2014-05-31T11:47:05-03:00
Put your flags up in the sky
(Put them in the sky) (jogue lá no alto)
And wave them side to side
(Side to side) (lado a lado)
Show the world where you're from
(Show them where you're from) (we are one, baby)
Show the world we are one (one love, life)
 é a musica do pitbull e da jennifer lopez
1 5 1