Respostas

2014-05-29T12:00:24-03:00
Q= razão
a2= segundo termo
a1=primeiro termo

formula da razão de uma p.g
q=a2/a1

q=2/1=2
q=4/2=2
q=8/2=4
q=16/2=8
A melhor resposta!
2014-05-29T12:07:39-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
q = \frac{a_2}{a_1}\\\\ q=\frac{2}{1}\\\\ \boxed{q=2}
1 5 1