Respostas

A melhor resposta!
2014-05-29T12:53:11-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

       7%
   
       será  700
 
         700 ==> 7%
         100              
            
 

1 5 1
2014-05-29T13:14:18-03:00