Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-05-29T13:47:34-03:00
Elas ficam  justapostas e sobre elas estende-se uma outra 
A melhor resposta!
2014-05-29T14:06:39-03:00
Se os coeficiêntes de dilatação linear forem diferentes, as chapas devem ter dilatações também diferentes, fazendo com que elas se dilatem em comprimentos diferentes e, consequentemente, poderão apresentar um encurvamento do conjunto de chapas.
1 5 1