Respostas

A melhor resposta!
2014-05-29T13:58:23-03:00
75    3
25    5
5      5
1

log 3+log 5.+log 5
0,477+0,699+0,699
=1,875

2 5 2
2014-05-29T14:03:49-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


 log 5 = 0,699 e log 3 = 0,477. O log 5 = Log 75 é?

Log 75 = Log(3.5^2) ==> Log3 + Log 5^2  
Log3 + 2Log5 ==> 0,477 + 2(0,699)

0,477 + 1,398
   1, 875