Respostas

2013-07-02T14:32:40-03:00

You are working

You aren't working

Are you working

 

Yes, you are.

No, you aren't.

2 4 2
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-07-02T14:43:18-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Bom, para formar o present continuous, temos que ter o verbo TO BE + VERBO com ING.

 

You/we/they ______ (are) working.

Se está na afirmativa, quer dizer que só precisamos do verbo to be para completar, portanto, usamos o are.

You/we/they    are      (are) working.

 

You/ we they ____ (are not) work ____.

Para negar no Present Continuous, usamos o not depois do verbo to be. Se é pessoas no plural, usamos are+not, que fica aren't. Mesmo na negativa, o verbo não deixa de receber o ING.

You/ we they aren't (are not) working_.

 

______ you/we/ they work ____ ?

Nas interrogativas, apenas jogamos o TO BE para o começo da frase, que neste caso é o are por ser pessoas do plural (you, we, they). Assim como na negativa, o verbo não deixa de receber o ING.

____Are you/we/ they working_ ?

 

Short answer:

 

Yes, you/we/they ____.

Como estamos tratando do Present Continuous, sempre o auxiliar será o VERB TO BE, por isso, ele aparece também nas shorts answers. Como nesta primeira está dizendo "sim", quer dizer que vamos afirmar, por isso, usamos apenas o ARE.

Yes, you/we/they are__.

 

No, you/we/they ____.

Aqui é a mesma coisa, porém agora está dizendo "não", uma pista para nós que está negando. Por isso usamos NOT depois de ARE, que contracionados, fica "aren't"

No, you/we/they aren't.

2 5 2