Respostas

A melhor resposta!
2014-05-29T14:42:33-03:00
Na primeira fase no grupo F Brasil teve como saldo 6 gols, nas oitavas de final Brasil fez mais 3 gols, e logo depois perdeu para a França no 1 a 0 o saldo de gols do Brasil foi de 8 gols

2 5 2
2014-05-29T14:46:15-03:00
São 08 gols. Primeira fase ficou com saldo de 6, tendo sofrido 1 contra o Japão no terceiro jogo e marcado 7 no total. Saldo então de seis. Na segunda fase ganhou de 3x0 nas oitavas da seleção de Gana, e nas quartas de finais, foi eliminado pela França por 1x0. Toral de Gols marcados: 10 Gols sofridos: 2 Saldo:8.....
1 5 1