Revolução Industrial foi a transição para novos processos de manufatura no período entre 1760 a algum momento entre 1820 e 1840. Esta transformação incluiu a transição de métodos de produção artesanais para a produção por máquinas, a fabricação de novos produtos químicos, novos processos de produção de ferro, maior eficiência da energia da água, o uso crescente da energia a vapor e o desenvolvimento das máquinas-ferramentas, além da substituição da madeira e de outros biocombustíveis pelo carvão
Obgdu ^^

Respostas

2014-05-29T14:34:23-03:00
Começou na Inglaterra na segunda metade do século XVIII
1 4 1
A melhor resposta!
2014-05-29T14:36:15-03:00
A Revolução Industrial teve inicio em meados do século XVIII, na Inglaterra, e expandiu-se pelo mundo a partir do Século XIX.
1 5 1
muito obrigado *---*
own... Por nada! ^^