Respostas

2014-05-29T14:46:29-03:00
Sim,é importante pois é ela que mostra as qualidades do produto a ser vendido,ou você nunca viu a propaganda de algum produto e ficou com vontade de comprá-lo?
A melhor resposta!
2014-05-29T14:50:35-03:00
A publicidade te ajuda a se destacar no mercado, que a cada dia esta mais competitivo. 
Através dela as empresas conseguem aumentar suas vendas e expandir o mercado

2 5 2