Respostas

A melhor resposta!
2014-05-29T15:26:12-03:00
Foi o período entre os séculos XV  e XVI onde os europeus, principalmente os espanhóis e portugueses lançaram-se nos oceanos Pacífico, Índico e Atlântico, com o objetivo de descobrir nova rota marítima para as Índias e encontrar novas terras. 
3 4 3
2014-05-29T15:38:45-03:00
Foi periodo em que navios ingleses, portugueses e espanhois lançaram-se ao mar em busca de novas terras.