Respostas

2014-05-29T15:42:52-03:00
Você pode tomar antes , ou depois de uma relação sexual , para não ter o risco de gravidez
A melhor resposta!
2014-05-29T15:55:28-03:00
A pilula anticonsepcional mais comun e a chamada pilula combinada, que contem hormonios sinteticos semelhantes ao estrogeno e à progesterona produzidos pelos hovarios. A pilula anticoncepcional impede a ovulaçao, porque inibe a secresao dos hormonios da hipofise que provocam a ovulaçao.

OBS: ela nao protege contra DST ( doenças sexualmente transmisiveis ) entao melhor usar camisinha pode ser masculina ou feminina
1 5 1