Respostas

2014-05-29T15:43:49-03:00
Pois é dela que se abastece o Egito e países proximos
3 4 3
lem disso toda a economia do Egito de pendia do nilo
A melhor resposta!
2014-05-29T15:47:12-03:00
Sim. Uma vez por ano o rio Nilo transbordava, a agua molhava as terras e conseqüentemente deixava elas férteis. Uma terra fértil possibilita a agricultura.
Os egípcios também utilizavam o rio para pescar e era dele que retiravam a agua que consumiam.

Portanto se não fosse o rio Nilo e Egito jamais teria existido, dai ele ser considerado uma dádiva do Nilo 
3 5 3