Respostas

2014-05-29T17:38:17-03:00


e so você so ser bem dedicada e inteligente


1 5 1
a questão nao é ser dedicada e inteligente..mas sim uma simples ajuda OK
A melhor resposta!
2014-05-29T20:11:35-03:00
A China explica que o seu sistema econômico adapta mecanismos de mercado ao socialismo, por meio da forte presença do Estado que fomenta a economia e o desenvolvimento social. Um capitalismo controlado pelo Partido Comunista.
1 5 1