Respostas

2014-05-29T17:45:39-03:00
Foi criada no Sul da Angola por pastores 
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-29T17:46:35-03:00
Os angolanos, na África, faziam muitas danças ao som de músicas.Ao chegarem ao Brasil, os africanos perceberam a necessidade de desenvolver formas de proteção contra a violência e repressão dos colonizadores brasileiros.A prática da capoeira ocorria em terreiros próximos às senzalas (galpões que serviam de dormitório para os escravos)
2 5 2
a capoeira foi desenvolvida no brasil por escravos africanos e seus descendendes