Oi.bem. gostaria q vcs me ajudasse em pelo menos duas questões .ah como fazer. obga boa noite..

2
não existe fração de seres vivos no reino vegetal e no reino animal portanto a 1ª questão esta com erro de postagem pois não podemos fazer arredondamentos
Sim, mas foi o modo que encontrei para responder a pergunta e creio que esta correta.

Respostas

2014-05-29T17:53:45-03:00
Só sei a 2. kkkk
2- 6 técnicos --------- 30 dias
    5 técnicos ---------- x dias 
6x= 150
x= 150/6 
x= 25 dias
A melhor resposta!
2014-05-29T18:18:35-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Questão 16)

X =  \frac{1}{3} de 200      = divide 200 por 3 = 66,666.....   arredonda para 67

x = 67

x = ovelhas    y = cabritos

y = 200 - x     =>      y = 200 -67    y= 133

67 ovelhas e 133 cabritos      letra A

1 5 1