Respostas

A melhor resposta!
2014-05-29T17:57:09-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Existem 3 tipos:
Predicado nominal:é um nome,praticamente o predicativo do sujeito.
Predicado verbal:O predicado,ou seja,a qualidade é um verbo.
Predicado nominal-verbal - o predicado é ação do verbo + características do sujeito.

1 5 1
2014-05-29T18:13:08-03:00
O predicativo pode ser do sujeito ou do objeto ,depende de qual termo ele se refere.