Respostas

A melhor resposta!
2014-05-29T17:59:30-03:00
Sexo... kkkk

A reprodução humana envolve a união de um ovócito de uma mulher e um espermatozóide de um homem. Cada célula traz a metade da informação genética para a união, de tal maneira que a nova célula, um zigoto, recebe a informação genética necessária para direcionar o desenvolvimento de um novo ser humano. O sistema reprodutor em ambos os sexos, é designado para garantir a união bemsucedida do espermatozóide e do ovócito, um processo denominado fertilização.
1 5 1
sexo? ah nn diga ahsuahua, obrigada! (:
2014-05-29T18:02:22-03:00
A reprodução é um processo pelo qual novos indivíduos são originados a parti de organismos vivos da mesma espécie . esse processo permite que as características dos indivíduos sejam passados para deus decendentes , garfantindo a comunidade da espécie .