Respostas

2014-05-29T17:59:06-03:00
Nervos motores promovem o movimento de músculos, transmitindo a informação do encéfalo para os músculos.

Nervos sensitivos transmitem a sensibilidade(o q vc está sentindo), para o encéfalo. É isso ;)
1 4 1
A melhor resposta!
2014-05-29T18:00:21-03:00
Os nervos Sensitivos conduz impulsos dos orgãos dos sentidos para o Sistema Nervoso Central.
Os nervos Motores conduzem impulsos do sistema Nervoso Central até os músculos ou glândulas.
Então a semelhança entre os dois é conduzirem impulsos dos sentidos para o Sistema Nervoso Central.. :D
2 5 2