Respostas

2014-05-29T18:22:46-03:00
Ele é uma situação temporária. Se o país enfrenta problemas economicos isso vai prejudicar de alguma forma, então o número de desempregados aumenta...
É tipo, a pessoa perde o emprego mas ele não deixa de existir. Por exemplo, um professor é demitido, ele está desempregado mas o emprego dele não deixou de existir.
Uma das causas é que ele é uma situação temporária do mercado de trabalho, ocorre, geralmente em paises subdesenvolvidos.
11 4 11
A melhor resposta!
2014-05-29T18:25:59-03:00
São as crises que acontecem. Não só dentro da empresa mas esternamente(Nacional ou Internacional.)
10 4 10