Respostas

2013-07-02T17:49:34-03:00

Se 1 ano tem 12 meses, 100 anos tem x anos.

Fazendo a regra de três, 100 x 12 = 1200 meses.

5 4 5
A melhor resposta!
2013-07-02T17:50:11-03:00

Um século tem 100 anos.
se cada ano tem 12 meses, um século vai ter 1200 meses.
os anos tem 365 dias, mas um século vai ter 36500 dias.
como dentro de um século, 25 desses anos, são bisextos, e tem 1 dia a mais.
logo 36500+25=36525 dias.

100 anos
1200 meses
36525 dias

4 3 4