Respostas

A melhor resposta!
2014-05-29T18:38:39-03:00
A matéria-prima dos plásticos geralmente é o petróleo  Este é formado por uma complexa mistura de compostos. Pelo fato de estes compostos possuírem diferentes temperaturas de ebulição, é possível separá-los através de um processo conhecido como destilação ou craqueamento.
62 4 62
2014-05-29T18:44:12-03:00
Os plásticos, em sua maioria são produzidos a 
partir do petróleo.
16 2 16