Respostas

2014-05-29T19:30:24-03:00
Ocorre quando o verbo se flexiona para concordar com o seu sujeito
A melhor resposta!
2014-05-29T22:22:11-03:00
Concordância verbal é a correta flexão do verbo, em número e pessoa, com relação ao sujeito da oração. Sem concordância verbal o texto ficará totalmente desorganizado. Concordância é harmonia entre as palavras da frase. Eu não posso dizer: Os meninos está então, para haver concordância se o sujeito está no plural o verbo também deverá ir para o plural estão.
1 5 1