Respostas

A melhor resposta!
2014-05-29T19:01:30-03:00
O mito da caverna, foi que os pré-históricos achavam que o mundo era só aquilo que existia dentro da caverna, então os que vivem lá decidiram entre si saber o que existia no fim da caverna, e andaram até chegar no fim da caverna e viram árvores, animais, e muito mas, e descobriram que o mundo era muito mas do que a caverna .

Espero que ajude, eu estudei isso ano passado, e acertei quando responde uma pergunta sobre o mito da caverna .
2 5 2
2014-05-29T19:48:09-03:00
O mito fala sobre prisioneiros (desde o nascimento) que vivem presos em correntes numa caverna e que passam todo o tempo olhando para a parede do fundo que é iluminada pela luz gerada