Respostas

2014-05-29T18:59:13-03:00
A melhor resposta!
2014-05-29T18:59:43-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 \sqrt[10]{1024} \\\\  \sqrt[10]{2^1^0}\\\\ 2^\frac{10}{10}\\\\ \boxed{2}
1 5 1
tem algumas alternativas aki e não tem nenhum 2. são essas: a. 10, b. 8 c. 6, d. 7, e. 9
a resposta correta é 2. Você deve ter passado número errado então. 1024 é 2 elevado a 10.
vlw esta certo mano.
blz