Respostas

A melhor resposta!
2014-05-29T19:06:33-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
''QUEM'' é pronome indefinido
2 5 2
2014-05-29T20:10:17-03:00
Em hipótese alguma é substantivo, ela é um pronome.