Respostas

2013-07-02T18:59:21-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Vm=deltaS/deltaT

 

Vm=(200+300)/(3+5)

 

vm=500/8

 

vm=62,5 km/h

A melhor resposta!
2013-07-02T19:12:39-03:00

Velocidade= distância / tempo

Velocidade= (200+ 300) / (3 + 5)

Velocidade= 500/ 8

 Velocidade= 62,5 km/h

3 5 3