Quantos parágrafos no máximo tenho que colocar em uma redação dissertativa?

2
:)
:)
Na conclusão da redação, será que eu posso expressar minha opinião??
Vc perdera ponto se vc colocar sua opinião, pq é um texto dissertativo.
Nessa parte ai nem eu sabia Rs.

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-29T19:26:56-03:00
No minimo 4 parágrafos. Eu sou muito boa em redação, portanto entendo disso ><
2 5 2
Vc perdera ponto se vc colocar sua opinião, pq é um texto dissertativo.
Pq?
Alias pode sim, na conclusão o autor , que no caso é vc, pode defender seu ponto de vista sim,dando uma conclusão final. mas relacionado ao tema.
vlw
Nada, precisando estou aki
  • Usuário do Brainly
2014-05-29T19:45:09-03:00
No máximo são 4 parágrafos.